top of page
  • O que é a Tele Clínica Brasil?
    é um portal de telemedicina com atendimento clínico 24 horas, com enfermagem e clínico geral ILIMITADO e agendamentos de consultas especializadas com abrangência nacional que veio para facilitar a vida de pacientes.
  • Como agendar uma consulta com médico especialista?
    Todos os pacientes que estão na Tele Clínica Brasil passam pela jornada do usuário. Para realizar uma consulta com médico especialista é necessário:
  • Como faço para cancelar meu plano?
    Para cancelar o seu plano entre em contato pela nossa central de atendimento, através do WhatsApp (54) 9 9690-4784.
  • Sou titular, como cadastrar um dependente?
    Acompanhe o passo a passo no vídeo abaixo:
  • Posso adicionar mais dependentes no meu plano?
    Claro, é só entrar em contato pela nossa central de atendimento, através do WhatsApp (54) 9 9690-4784, que a nossa equipe vai lhe passar os valores e auxiliar em todo o processo.
  • Marquei uma consulta com o Clínico Geral e não consegui acessar, o que acontece?
    A nossa equipe de saúde entra em contato com você por telefone ou você pode acessar o chat pelo aplicativo que todas as suas dúvidas serão sanadas.
bottom of page